"Mulher-Maravilha 3": Patty Jenkins ainda não sabe se dirigirá o filme
- ramonbetzler
- 22 de dez. de 2020
- 2 min de leitura
Diretora comentou o futuro da super-heroína no cinema

O ainda sem título oficial "Mulher-Maravilha 3", que Patty Jenkins espera ser seu último filme da Mulher Maravilha, já tem uma história, mas a diretora não tem certeza se esse enredo chegará às telas:
“Na verdade, eu criei uma premissa, e Geoff Johns e eu criamos uma história inteira para Mulher Maravilha 3 que nos entusiasmou muito”, disse Jenkins ao CinemaBlend. "Mas nunca me senti assim como me sinto agora. Não acho que será a próxima coisa que farei, então eu meio que tenho que esperar para ver o que acontecerá no mundo. É interessante (a história). O que eu queria falar sobre neste filme [MM84] foi muito relacionado ao que eu estava sentindo (...) Então agora? Não tenho certeza. Tanta coisa mudou no mundo. (...) Ainda adoro a história que criamos. Tenho certeza de que partes dela acabarão vingando. Mas estou tentando dizer: 'Não decida'." Não se apaixone por nada. 'O que a Mulher Maravilha faria agora?' O que você deseja que a Mulher Maravilha faça neste mundo? "
Sobre dirigir o 3º filme, ela acrescentou:
"Temos que ver o que vai acontecer, realmente não sei de nenhuma decisão. Obviamente eu adoraria dirigir o terceiro filme, em circunstâncias corretas e com uma boa estratégia para lançar nos cinemas. Não sei se faria caso não fosse ao cinema."
'Mulher-Maravilha 1984' fez até agora $ 38 milhões de bilheteria internacionalmente em meio à pandemia da Covid-19. O lançamento do filme foi alvo de disputas entre a diretora e a WarnerMedia. A 1ª queria um lançamento exclusivo no cinema, a 2ª decidiu por lançar o filme também no streaming no território dos EUA.
Acompanhe tudo sobre Mulher-Maravilha na UNIVERCINE









Comentários