DEADPOOL ESTÁ DE VOLTA!
- ramonbetzler
- 20 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Produzido pela primeira vez sob a chancela da Disney, Deadpool 3 encontra roteiristas.

Enquanto a Disney continua tentando descobrir o que fazer com as propriedades da Fox adquiridas na fusão, uma dos ativos mais importantes, Deadpool, parece estar ganhando impulso. Fontes disseram ao Deadline que Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin escreverão Deadpool 3, com Ryan Reynolds retornando ao papel.

Reuniões com roteiristas têm ocorrido desde o mês passado com a participação de Reynolds para ouvir os possíveis argumentos para o próximo filme. No fim das contas, o estúdio e Reynolds viram a visão das irmãs como o ajuste perfeito para o que queriam. O filme ainda está em desenvolvimento, mas a contratação das irmãs Molyneux marca o primeiro grande passo para colocar o próximo filme de Deadpool em produção.
Isso marca o primeiro filme de Deadpool onde a Marvel Studios trabalhará lado a lado com Reynolds e a equipe de Deadpool. Os fãs certamente ficarão entusiasmados com o envolvimento do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, porém isso não significa necessariamente, ao menos por enquanto, que a história do filme estará inserida no universo cinematográfico da Marvel.
Além do retorno de Reynolds, muitos fatores estão sendo trabalhados, mas fontes dizem que o filme ainda deve ser classificado para maiores de 18 anos como os dois primeiros. Prevê-se também um novo diretor; David Leitch, que dirigiu o segunda filme, tem uma agenda preenchida até 2021. Os insiders dizem que a porta está aberta para o retorno de Leitch, pois não se sabe quando este filme entrará em produção, mas dado que ele não fez parte da busca por roteiristas, parece improvável que ele volte para o terceiro.
De qualquer forma, o filme avançando certamente é empolgante para os fãs que estavam preocupados com o destino do filme após a fusão Fox / Disney, que alguns achavam que significaria o possível fim da franquia.
No que diz respeito às Molyneuxes, elas são irmãs e parceiras de redação, que atuam como criadoras, showrunners e produtores executivos da nova série da Fox, "The Great North", que estreia em fevereiro nos EUA e já foi renovada para uma segunda temporada. Além disso, elas são escritoras e produtoras executivas do sucesso de longa data Bob’s Burgers on Fox, pelo qual ganharam um Emmy em 2017, e foram indicados ao Emmy por oito anos consecutivos. Elas também foram indicados para três prêmios WGA e ganharam o prêmio Annie em 2017 por seu episódio “The Hormone-iums”.










Comentários