Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
- ramonbetzler
- 9 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de out. de 2020
'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar' é um dos melhores, talvez até o melhor filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Favorecido pela maturidade desse universo, o filme é a cereja do bolo do mesmo. Nele, as cordas que ligam esse mundo são utilizadas com sutileza, transformando-o em algo familiar e tão concreto que dá a sensação de quase ser real.

ÓTIMA EDIÇÃO, BOA TRILHA SONORA e BOA PERFORMANCE DE TOM HOLLAND
As referências aos filmes anteriores do Homem-Aranha e também da Marvel Studios são muitas, mas a construção de um filme devidamente inserido nesse universo compartilhado aconteceu graças aos pequenos detalhes nas cenas e a um roteiro bem construído. Os efeitos especiais estão muito bons, com algumas das melhores escolhas já apresentadas no cinema para a movimentação do protagonista nas cenas de ação. A trilha sonora de Michael Giacchino está na medida em todas as cenas, ajudando a dar um tom ao mesmo tempo atualizado e clássico. A parte técnica que mais se destaca é a edição que favoreceu bastante o roteiro, dando um ritmo adequado para um homem aranha desta década.
Tom Holland é um Homem-Aranha muito bom, a voz, a forma de agir, de se mover tudo se encaixa. Ajudado por um roteiro com ótimas cenas, o ator conseguiu entregar um Homem-Aranha que, assim como o filme, tem o equilíbrio perfeito entre não se levar muito a sério e fazer com que o espectador se importe com ele mesmo assim.
Em 'Homem-Aranha: De Volta Ao Lar', podemos ver a essência do clássico herói representada em sua plenitude, numa história moderna, carismática e bem contada. Abrindo espaço para dias melhores nos cinemas, o filme dá uma nova força para a personagem sendo em filmes com a chancela da Marvel Studios ou apenas da Sony.

5 / 5










Comentários